Quem somos

Uma academia que põe o pessoal no ritmo

Quem entra na Dançare logo percebe que há algo de novo no ar. O espaço mistura a alta qualidade de uma academia de dança e a alegria e descontração para encontro de amigos.

Aí está esse novo conceito na arte de dançar, que prima pela satisfação pessoal e a sociabilização das pessoas que ali freqüentam, entendendo esses como fatores preponderantes para o melhor aproveitamento do aluno. “Aprende melhor e mais rápido o aluno que se sente confiante e entre amigos na escola”, faz questão de frisar Luis Dominguez, professor de dança e diretor da Dançare.

Situada em local de fácil acesso, no Alto do Ipiranga, a Dançare está instalada em 310m2 de área útil, dispondo de amplas salas, devidamente aparelhadas para a prática de dança. O sistema de som é o mais avançado proporcionando qualidade cristalina tanto em dias de aula como em bailes.

Tem um bar anexo, cuidadosamente decorado, de onde pode-se assistir às aulas. No cardápio, excelentes opções de petiscos, lanches e bebidas para sua happy hour.


bar-salao

pista

Os cursos oferecidos são: DANÇA DE SALÃO que compreende todos os ritmos tocados em um baile convencional (bolero, gafieira, forró, soltinho – rock dos anos 60, etc.) , TANGO, RITMOS LATINOS (salsa, zouk, chá chá chá, bachata e merengue), 4 EM 1 (gafieira, pagode, samba-rock e samba no pé), DANÇA DO VENTRESERTANEJO, dentre outros. Tem programação especial para crianças e melhor idade e oferece também serviço de Personal Dancer.

Contando com agradável jardim com cascata e iluminação indireta, especialmente projetados, pelo renomado paisagista Eduardo Luppi, o bar é um excelente ponto de encontro e local para as happy hours dançantes, assim como para a integração social dos alunos e seus amigos.

Equipado com TV e vídeo onde são exibidos filmes, reportagens sobre dança e apresentações dos alunos, conta com um extenso cardápio de bebIdas, lanches e petiscos.

Sem dúvida essa não é apenas mais uma escola de dança de salão, mas um local especialmente idealizado para fazer da dança um caminho de sociabilização e diminuição do stress do dia-a-dia.

Dança, terapia completa:  emocional, espiritual, social e física.